Seu PitStop Obrigatório no Automobilismo Virtual !

Alonso Acredita em Verstappen.

Alonso acredita que Verstappen "está um passo à frente de todos" ao dizer que o holandês "merece" o título de 2021

O bicampeão Fernando Alonso disse que Max Verstappen merece vencer o campeonato de pilotos da Fórmula 1 em Abu Dhabi, antes da decisão do título que verá o holandês e Lewis Hamilton empatarem por pontos.

 

 

O piloto da Alpine, companheiro de equipe de Hamilton na McLaren em 2007, participou de sua cota de decisões do campeonato: ele venceu Michael Schumacher em 2005 e 2006, perdeu para Kimi Raikkonen no ano seguinte (junto com Hamilton) e levou em Sebastian Vettel da Red Bull como um piloto da Ferrari de 2010-13.

 

 

Nesta temporada, tudo se resume a uma corrida em que o vencedor leva tudo em Yas Marina. Quem vai ganhar, segundo Alonso?

 

 

“Vai depender um pouco do pacote; A Mercedes ultimamente tem tido mais desempenho e ganhou algumas corridas agora, mas Max está dirigindo – na minha opinião – um passo à frente de todos nós. Vimos a volta [de qualificação] em Jeddah, até que ele tocou na parede na última curva , aquela volta vinha do Max, não do Red Bull.

 

 

“De certa forma, essa é a minha opinião: a Mercedes merece o campeonato de construtores porque o carro é superior e Max, talvez no geral no ano, estava um passo à frente de todos”, disse o espanhol.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: