Seu PitStop Obrigatório no Automobilismo Virtual !

Audi a caminho para confirmar a entrada na Fórmula 1 no início de 2022

Audi a caminho para confirmar a entrada na Fórmula 1 no início de 2022

Rumores de que o Grupo Volkswagen esta entrando na Fórmula 1 por meio do Audi F1 ou Porsche F1 estão em circulação há três décadas, desde sua saída do grid.


Ao longo dos últimos 18 meses, no entanto, o ímpeto tem crescido de forma constante, com pontos que aceleram essa entrada como: 1. mudanças nas regras (principais) em torno de novos regulamentos técnicos, 2. a introdução de conjuntos de motorização mais ecologicamente corretos e 3 revisando o aspecto financeiro da competição – a ponto de parecer que a VW agora está preparada para se comprometer formalmente.


Durante uma reunião do World Motor Sport Council, a estrutura para os regulamentos da unidade de energia de 2026 foi delineada “… com o objetivo de usar combustíveis 100% sustentáveis e uma mudança de foco para mais energia elétrica”; efetivamente reduzindo os custos para fabricantes existentes e recém-chegados por uma margem significativa. Pouco depois, o presidente da FIA, Jean Todt, e o CEO da Fórmula 1 Stefano Domenicali, receberam uma carta do CEO da Audi, Markus Duesmann, e do chefe de desenvolvimento técnico Oliver Hoffmann, expressando aprovação pela atual trajetória do automobilismo:


“Graças aos seus esforços, estamos perto da linha de chegada. Recentemente, vimos outro marco sendo alcançado – o primeiro esboço dos regulamentos técnicos, esportivos e financeiros … Acreditamos que ele contém soluções satisfatórias para todos os objetivos. ”


Fonte: Boss Hunting

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Fique Ligado !

Receba nossos posts em Primeiramão, assine nossa newsletter abaixo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: