Seu PitStop Obrigatório no Automobilismo Virtual !

Horner: “A Mercedes facilitou um pouco para nós”

Horner: “A Mercedes facilitou um pouco para nós”

Christian Horner aproveitou o GP da Holanda e a atmosfera dentro e ao redor do circuito de Zandvoort. Não foi uma corrida fácil para a Red Bull Racing, mas o resultado final é mais do que satisfatório. A equipe austríaca conseguiu manter os nervos sob controle em vinte voltas finais caóticas.

 
 
 

“Foi uma corrida extremamente difícil com um VSC e outro SC”, refletiu Horner à Sky Sports. O chefe da equipe Red Bull elogiou os estrategistas, pois foi um final caótico.

 

“Tratava-se de tomar as decisões certas e particularmente aquela última que tirou Max da liderança para colocá-lo atrás das duas Mercedes, e para nós foi crucial estar com os pneus certos. No final funcionou muito bem”, comentou.

“Com um Safety Car, há muitos fatores a serem considerados. Acho que tomamos todas as decisões nos momentos certos. Sob muita pressão, Max e a equipe fizeram tudo o que precisavam fazer”, continuou ele.

 

Horner apreciou imensamente a atmosfera no domingo: “Tive muito poucos (destes dias). Foi uma vitória muito especial para Max hoje diante de sua torcida. E que torcida, foi realmente inacreditável aqui”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: